quarta-feira, 9 de junho de 2010

RX canino....nao me falta mais nadaaaaaaaaaaaa





oiláááááááááááááá



nao postei nada ontem, muita correria, muita pirraça, muita correria, muita pirraça....aiai.....eu raxo........ bem, coisinhas novas pra contar.....SIMACHUPETADALUIZAVAIBEMOBRIGADA.....a verdade é que demorei um pouco pra contar, para nao cansar voce com meus problemas, mas Rebequinha ficou doente de novo (aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh)......amanheceu murcha de um dia pro outro.....na noite anterior estava SUPERCORRENDOPELACASATRARDASMENINAS, se entupindo de comer TUDO e no dia seguinte parecia mais uma jiboia do que um canino.....parecia aquelas jiboias que enguliaram um boi inteiro e estao fazendo a digestao....... bem, chupetas da Luiza intactas, bicos de mamadeira tambem (sim, porque se a Lulu larga uma tete no chao, la se vaia coitada tb)...dai vem a pergunta: LU, VC DEU CHUPETINHA PRA BEBÉ????.....(assistindo "chatiardgans").....NÃO MAMAE......tsã, da pra confiar???.....chega a tarde, e nada de Rebeca se animar......na hora do almoço, Luiz chega e eu conto pra ele, deve ser o frio ele dispara...... frio nada, vou ligar pro DRDOALEM......(LEIA POST DO DIA 06/06 SE VC NAO SABE O QUE É ISSO, OU SE QUISER RELEMBRAR, OU SE QUISER RIR DE NOVO.....TUDO BEM)

_ Ele nao esta atendendo hoje.....

_ Como assim nao esta atendendo hoje...... (seraqueelemorreu??)

_ Hoje ele nao veio pra clinica....

_ Moça, fala uma coisa...aí tem mesmo o DRDOALEM né? (ainda nao me convenci muito de que nao era um espirito)


_ Ele atende aqui sim, por que?

_ Nada nao, Mas ele ta bem? (f@#*u, acho que morreu memo)

_ Nao sei, nao conseguimos falar com ele hoje ainda......

_ hum....(PAINOSSOQUEESTAISNOCEU .....) TA BOM, TIAU


Que pena, o DRDOALEM era tao maneiro, matou em cima o problema da Rebequinha da outra vez, bem, entao decidi levar na vet dela mesmo, aquela que nao consegui falar com ela o dia em que tive o encontro espiritual....hahahaha. Marquei pras 3 horas, e la fomos nós, eu, ju, lu e Bebé.


Chegando la, expliquei tudo e tals, dai ela pediu um RX (o DRDOALEM nao pediu nada disso nao, ai minhanossasenhora, mais gasto). Fui a pé com as meninas ate a clinica de RX que era bem pertinho, chegando la, tava lotado......como assim? parecia ate hospital do SUS, mas o cheiro era bem pior, tava lotado de cachorro mancando, gravido, salivando, mordendo, dançando, lambendo.....as meninas estavam achando aquilo MUITOLEGAL, principalmente a Luiza que nunca tinha visto um ROTEVAILER, o bicho era maior que ela e tinha so 7 meses....

- Oia mamae, que cacholinho lindo......puxei a maozinha dela a tempo de nao ser arrancada por uma fungada daquele "cacholinho meigo", sim, ele estava SEMFUCINHEIRA. Depois de MUITO tempo de espera, e de a Luiza fazer algum comentario sobre TODOS os bichos que la estavam, chamaram a Rebeca. (teve uma SENHORADOALEM que entrou com uma cocker, elas tinham a mesma cor de PELOCABELO, e ostentavam o MESMO penteado, duro de segurar a risada, a Julia olhou pra mim ja quase com um riso descontrolado, e eu apenas olhei pra ela, com aqueles olhos semicerrados do Garfield, sacomé?, quando de repente, É claro a Luiza fala bem alto : Que cacholo feio esse ne mamae? que pixuca feia ele tem.... eu fingindo ignorar, entao ela comecou a falar mais alto ainda - Hein mamae, esse cacholo nao é feio?....eu fazendo sinal pra ela ficar quietinha, mas que nada....olhei pra SENHORADOALEM, que estava olhando com uma CARA muito feia pra lu.) Bem, entrei na sala de Rx, as meninas ficaram la fora (depois de muitos protestos), o cara bateu o primeiro e mandou eu esperar ....DENOVO?.....depois de uns 10 minutos ele voltou dizendo que tinha algo nusintistino dela, e que teria que bater outra "chapa"..(ai ai, nao aguento essa palavra") bateu outra...esperei de novo.....finalmente ficou pronto e eu me mandei de la, a Luiza ainda estava teimando que o cachorro da SRADOALEM era muito feio. Chegando na vet de novo, quando vamos olhar o RX, la esta.......quem adivinha o que tinha la dentro????? tchan tchan tchan tchan......... agora sim vc vai entender a foto aque esta la em cima.........observe com muita atençao.......



depois dessa, preciso respirar (INSPIRARESPIRAINSPIRARESPIRAINSPIRARESPIRAINSPIRARESPIRA)

ps: continua amanha.......... bjosssssssssssss

ps: nao se preocupe, o DRDOALEM está otimo.......ufa!!!

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Vc escreve muito bem... divertido! Já coloquei nos meus favoritos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vim aqui te visitar! Muito obrigada por responder o post!

    Olha adorei esse post seu!! No início não tinha entendido nada daquele R-X, mas no final..... ai, ai, ai, cai de rir!!!!! Tadinha da cachorrinha gulosa!!! huahauahuahauha E agora? Como sai? (que pergunta, não? Tô com mais pena ainda da cachorrinha....)

    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô rolando no chão de rir!
    Veja só, Andrea, deve ter algo a ver com o nome! Deve ter, não é normal, essas Luizas são parada dura! =D

    Tô te seguindo também! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi miga!
    A parte do cacholo feio foi ótemaaa!!!Muito sincera a Luiza, hihihi! Amanhã eu volto pra saber o final da estória.
    bjusss

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos