quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sim, sou eu mesma!!!!!!

Hoje de manha estava saindo do meu condominio, quando uma das moças que trabalha na portaria veio me chamar, feliz da vida achando que minhas encomendas do SHOPTIME (que estao atrasadas) tivessem chegado, abri a janela do carro.
- Foi a senhora que apareceu na Band ontem??
pensa rapido Andrea....Band....ontem....hummmmmmm.....respondi: - Nao sei nao, aonde?
_ Ah, uma reportagem la, nem prestei atençao direito quando eu vi que era a senhora (BRILHANTE), sei que era sobre tipo Chico Xavier.....
_ Ah, sei sim...era eu sim....mas passou de novo??? Ja é a quinta vez, a filmagem foi ao ar em janeiro.......nem deixando mais eu falar ela dispara pra outra moça dentro da guarita: ô Creidineide, num falei qui era ela mesmo????

Apenas sorri para as duas que me olhavam como se eu fosse atriz da novela das oito, e fui embora.....chegando em casa abrindo meus e-mails, yakult, facebook, estavam cheios de mensagens do tipo: vi vc ta TV de novo, ou entao, era vc mesma na TV?......entao resolvi hoje, extraordinariamente, explicar algumas coisas por aqui. Primeiramente, nao quero pregar nenhuma religiao aqui, longe disso, mesmo porque eu mesma ainda nao sou bem resolvida nesse assunto. Como ja citei aqui algumas vezes, eu tenho uma doença recem descoberta no olho direito, chamada ceratocone. Descobri há 2 anos atras, comecei a sentir uma piora na visao desse olho, apos o parto da Luiza,mas nao fui atras. Quando fui renovar minha carteira de motorista, QUASE fui reprovada no exame de vista, entao apos isso levei as coisas a serio, e fui procurar um oftalmo.Depois de passar por alguns, sem sucesso, diagnosticaram essa merda maravilhosa doença, ja em nivel avançado a um passe do transplante de cornea. Nao preciso nem dizer que pirei ne? O Oftalmo disse: Nao adianta oculos, nem lentes, so precisamos esperar se ela vai estacionar sozinha,pois se ela evoluir mais um pouquinho fudeu ai só o transplante mesmo. Na sua idade (como assim??????) ela ja deveria ter estacionado, é muito dificil ela continuar evoluindo depois dos 30......... Eu: ahhhhhhhh, vai ver que é porque eu aparento BEM menos do que eu tenho, entao meu corpo ainda funciona como um de 20 (YESSSSSS) Ele: Ainda bem que vc tem um otimo humor ne?....hauhauahuahuahuahauhauah Eu: É. Dr fala uma coisa, e meu outro olho? Ele: No outro a doença tb ja começou, mas ainda esta imperceptivel pra vc. Eu: Ah, legal! Beleza, entao tchau. olhando pro Luiz, ele dispara: olha, se ela pirar, vc traz ela aqui ta, pra gente conversar........


Entao ta ne? Agora entao so me resta rezar mesmo pra fugir do tal transplante ne? Mas acho que ja esgotei TODO o estoque de bençaos quando a Luiza nasceu, entao acho que isso tb nao vai rolar.........entao ta ne? vamo rindo, pois sentar e chorar nao vai levar a NADA, nao éam???? No fim do ano passado, minha irma me liga, me dizendo que tinha ouvido falar de um Centro Espirita em Leme, que fazia cirurgias espirituais, que ra super famoso, pra eu tentar e tals......mas eu tinha que ligar naquele dia, pq era super dificil de conseguir atendimento, peguei o numero, desliguei o tel, olhei pro numero e pensei: Ah, vou ligar nada....... terminei o que tinha que fazer no PC, e o papel la me olhando......pguei o telefone e liguei, pensando que nao iriam atender mesmo...... TRIM.....Alo? Putz, atenderam na primeira....que medo......conversei com a moça e ela disse que eu precisaria ir ate la, para uma entrevista na sexta feira. Quando o Luiz chegou em casa, comentei com ele e resolvemos que iriamos mesmo, ah, o que custa? mal nao vai fazer ne?....... bem, conclusao: Fui na sexta, e marcaram a cirurgia pra terça. Terça feira eu estava la, a cirurgia seria a partir das 20 mas era preciso estar la as 15. Sao 20 cirurgias por noite e as pessoas ja estavam chegando ao local.......eu MORRENDODEMEDO, mais palida que um fantasma, qaundo olho pro lado vejo a equipe da Band la. Estavam para filmar uma serie de repostagens para o jornal da Band sobre a cura pela fé, e queriam conhecer o procedimento......acabaram vindo conversar comigo querendo saber meu caso e se interessaram mais ainda pelo Luiz ser medico...filmaram minha cirurgia, depois vieram aqui em casa filmar tb.....e essa historia RENDE desde janeiro qdo foi ao ar. Todos o meses eles reprisam, pelo menos uma vez, e eu fico sabendo pela avalanche de emails e telefonemas que acabo recebendo: Minha avó nao se cansa NUNCA, me liga todas as vezes que apareço : Andreinha, vc apareceu de novo!!!!!!! Ai MINHANOSSASENHORA!!!!!!!!!!!!! Acho que a Band ta precisando dar uma reciclada...hahahhahaha.....e o PIOR de tudo, a reportagem nao foi boa nao, colocaram nosso nome errado, em vez de BETTIATI colocaram BEATTI, o Luiz quer morrer quando assiste, por isso que a Band nao vai pra frente ne? ve se na GROBO eles erram o ome de alguem......ahuahuahauhauhauahuha...eu raxo viu...mas é isso........entao deixo claro aqui, que SIM, SOU EU MESMA NA TV.......!!!!!!!!!!!!!! e espero que essa tenha sido a ultima...agora so me verao no BBB....................... nao éam????????????

Se alguem se interessar e nao tiver visto ainda clique aqui

www.youtube.com/watch?v=52jlk3I6om8

ps: o Centro que eu fui em Leme, é super idoneo, nao existe corte, nem sangue, nem agulha na cirurgia. A reportagem mostra diversos centros, e diversos mediuns, eu estive apenas no primeiro a ser mostrado, o do S. Waldemar, se fosse em algum outro eu provavelmante teria saido correndo!!!!!!!!!!!

beijos

ps2: o nome da minha porteira nao é Creidineidi, eu nao sei o nome dela.......hahahahah

ps:3 amanha eu conto como foi o comportamento do meu vizinho PORTUGUES durante o jogo!!!!

8 comentários:

  1. legal! Virou pop star...esgotou teus 15 minutos de fama!!! hehehe Estou te assistindo em outra aba.:) Eu tentei fazer uma cirurgia pelo Centro Tupiara- espítita á distância, mas não deu certo. E vc curou mesmo? E Bah! vc é muito bonita!!!bjos, gi

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas tah mto chique hein amiga? Vai ver eles reprisam assim ttas vezes porque gostaram de vcs :)

    Mas vc não comentou se deu certo a cirurgia, se vc está melhor... Espero que sim!!!

    Adoro seu senso de humor!!!!
    Bjo grande, flor, e um ótimo jogo pra nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea! Tá chic hein? kkk
    Tirando o lado humorístico da coisa, eu entrei no vídeo assistí e gostei muito!
    E vc está curada?voltou ao oftalmo? espero que tudo tenha ficado bem!
    Voltando.... que cabelão hein amiga!? Lindaaaa

    Bjão, bom findi e o vizinho deve ter ficado mudo como nós nesse Jogo né?!? :(

    ResponderExcluir
  4. Fiu fiu gata rapunzel!Te vi no youtube.. Ò fiquei curiosa em saber se deu certo a cirurgia...o que mais posso dizer? aaaa me da um autógrafo? =)

    ResponderExcluir
  5. OI Andrea,
    esse negócio de televisão é esquisito mesmo. Uma vez saímos na Globo News por causa do blog. Foram uns 10 minutos em uma reportagem e nosso., um monte de emails, de gente falando que me viu, esquisitíssimo.
    E a cirurgia? Deu resultado? Espero que sim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Andrea, vc consegue fazer-nos rir até com um assunto tão sério e grave como o seu problema de saúde.
    Ter essa capacidade de sorrir diante dos problemas é uma bénção, alguém me disse outro dia que a tristeza/desânimo não é coisa de Deus (acho que estava tentando me animar...rs).
    Vc já sabe dos resultados da cirurgia espiritual? Eu sou espírita e tenho muita fé que a cura é possível com essa intervenção...
    Dá pra ver que vc é abençoada, mas coisa boa nunca é de mais...
    Deus te abençoe e bfds!

    ResponderExcluir
  7. Vc é famosa e nem me falou nada. Rs
    Vc já conseguiu saber se teve resultado a cirurgia? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo Deia,por que para Deus nada é impossível,e pode ter certeza que você tem um grande estoque de bençãos ainda!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos