sábado, 12 de junho de 2010

Dia das quiança dos Namorados


Oilaááááááááá......
Enfim chegou o dia dos namorados...hehehe...dia romantico, bastante esperado pelas mulheres na esperança de ganhar um presentao pelos casais apaixonados......essa foto representa bem a minha manha de hoje...as meninas fazendo cabana na minha cama) essa foto foi tirada em baixo do edredon, enquanto Julia fazia coçegas na Luiza)......e o pior de TUDO, eu e meu marido adoramos....ahhahahaha.......pois estavamos na cabana tb. Ficaremos em casa hoje, deixarei outros casais jantarem fora, irem ao cinema, etc.... seremos um casal a menos na fila de espera...hahahaha.....entendeu agora o titulo do post???? Enquanto estou aqui escrevendo, os tres estao la na sala assistindo a porcariaidiota SAGA de Guerra nas Estrelas.......quantos filmes sao???? nao acaba nuncaaaaaaaaaa, daqui estou escutando a Lu cantando DIVERSAS MUSICAS, tipo borboletinha ta na cozinha....... ela esta fazendo tudo, menos vendo o filme.......de vez em quando escuto um SHHHHHHHHH, fica quieta...mas ninguem merece ne? ate CHATIARDYNGANS deve ser melhor...... como diz a Giu de www.lulunaodorme.blogspot.com QUILMINAU......HAHAHHAHAHA.
entao, aproveitem por mim o dia dos namorados ta?????
bjosssssssssss

4 comentários:

  1. kkkkkkkk Eu nem tenho uma dupla... to com um só e o nosso dia dos namorados será a 3!
    Mas com certeza é tudo de bom!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu de novo!
    É que agora tem um selinho lá no blog esperando por ti! Passa lá depois e pega tah?

    Bjo grande e uma ótima segunda-feira pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  3. OI Andrea,
    também fui uma a menos nas filas dos restaurantes e cinemas no dia dos namorados.
    Aliás fui a uma festa de crianças.
    Essa cabana deve ter sido bem divertida, hein?
    Taí? Vou pegar os filmes Guerra nas Estrelas para a Ana Luiza ver com o pai. Eu não tenho paciência.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mamãe!!!Guerra nas Estrelas é muito legal,tá?E são 6 filmes...(sabe,se vc visse o filme,nao falaria mal)Hihihihihihihihihihihi
    Bjs mamãe.

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos