sábado, 26 de junho de 2010

Resposta


Meninas, obrigada pelos comentarios e palavras de carinho comigo!!!!!
Recebi muitas perguntas sobre a cirurgia espiritual realizada, entao vou explicar para voces exatamente o que acontece.
Um transplante de cornea, é uma cirurgia rapida em sua realizacao, porém LENTIIIIIIIIIIIIIISSIMA em sua recuperacao. Uma cornea transplantada demora de 10 a 18 meses para estar recuperada. Os pontos sao tirados lentamente, em media de 1 a 2 a cada consulta no começo, e depois a retirada dos outros (que sao 12 ao todo) sem previsao, tudo depende de cada situaçao. Cada paciente tem sua recuperaçao ao seu tempo, e um trasnplante pode ou NAO da certo, a pessoa pode ou NAO voltar a enxergar normalmente. Pensando dessa forma, ou seja, levando em conta a demora da recuperacao de uma cirurgia tradicional, que nem aos medicos sabem precisar o tempo, imagine entao de uma cirurgia espiritual. Fiz a cirurgia em dezembro de 2009, e vou ser bem sincera que NAO obtive melhora nenhuma. Pra que eu iria enganar alguem nao éammmmm????? Mas nao sei se isso tambem vai levar algum tempo para acontecer, como o plano material. Eu estou aqui aguardando o meu retorno ao meu oftamo (que é de ano em ano, pois adoença demora bastante pra evoluir, entao nao adianta ir toda hora sacou??? nao, néammmmm? nem eu, por mim estaria todo mes la na porta do consutorio implorando pedindo gentilmente para ser examinada, mas ele mesmo ja me disse que nao adianta. Que vai depender do meu lindo corpitcho corpo, o ceratocone estacionar ou nao. Entao eu fico aqui todos os dias tentando convencer minha córnea esquerda a envelhecer logo pra ficar bem rigida. (acho que a unica coisa que fica rigida qdo fica velha, é a cornea....hauhauhauhauahuahuahua),Lembram a novela em que aquela mulher super inteligente e engraçada dondoca ficava conversando com as celulazinhas dela? Pois é, eu converso com minhas corneazinhas : _ Enrijeçam corneazinhas....huahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauah. Mas só vou ter mesmo alguma resposta para mim e para voces, se a cirurgia deu certo, ou se o meu papo com as corneas funcionou, no final do ano quando voltar a consulta. Enquanto isso é esperar....... e torcer.....e rir...... e tentar fazer a lu largar a chupeta.
Beijos pra voces, minhas novas amigas que meaguentam todos os dias aqui, pra minha irma que nunca comenta aqui, mas depois me liga perguntando sobre alguma coisa, pra minha mae que me le todos os dias tb mas nao sabe como me seguir, pro meu pai que liga o computador pra minha mae, pra toda a minha familia e pra XUXA!!...hauhauhauahuahha...... ah e pra todas as pessoas que me lêem mas fingem que nao!!!!! Valeu demais........
Ah, ja ia me esquecendo, eu poderia mentir aqui, inventando mil coisas pra voces rolarem de rir com a historia do meu vizinho portugues durante o jogo na sexta, mas a verdade é que ate eu me dei mal.....ELE NAO ASSISTIU O JOGO NA CASA DELE!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhh, QUE PENA NAO ÉAAAAAMMMMM?.................. mas nem ia adiantar mesmo, joguinho besta sô!!!!!! vou te falar que nem ia rolar "barraco " nao, porque ele é MUUUUUUITO gente fina, e a gente ri muito com ele!!!!! Mas que eu ia ter prazer em cornetar MUUUUUUUITO eu ia....ah se ia!!!!!
ps: Luli ta doentinha, febrao a noite toda, me senti no blog da Giu http://www.lulunaodorme.blogspot.com/ , como ela aguenta??????

9 comentários:

  1. É.. vamos ver se no proximo jogo conseguimos cornetar um pouco e nos empolgar com uns gols, ne?!?! Tá dificil!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tô na torcida para que suas córneas enrijeçam!! Pensamento positivo sempre, Deus é contigo amiga.
    Luli tá gripadinha? O que houve com ela? Espero que essa noite tudo fique bem ai.Melhoras pra gatinha.
    Também adoro você e seus comentários,viu?
    Montidebeijusss

    ResponderExcluir
  3. Andrea, estou com uns probleminhas de saúde também (o meu é filhotinho de camundongo perto do seu elefante...rs), outro dia sonhei com um senhor me dando um passe, e ele me falava pra eu ser mais otimista. Tive a impressão dele querer dizer, estamos te ajudando, mas vc tem que colaborar mudando seu teor vibratório (ando meio sei lá o quê...rs). Vc é super animada (dá pra "ver"), mas acredita viu!
    Eu tive com cirurgia marcada p tirar um nódulo no seio, que existia ha uns anos e como estava crescendo... No dia da cirurgia com a ultrasom o médico disse que tinha sumido, fui em outra e não tinha nada mesmo... O médico ficou desconcertado, tadinho, super do bem...
    bom domingo (eu "falo" de mais)

    ResponderExcluir
  4. Ooo amiga, obrigada pelo carinho lá no blog...

    Como sempre, adorei ler seu post!!!! O beijo pra Xuxua então... vc é demais, Andrea!! Tão bom ter te "conhecido" :)

    E a Lu, como está? Espero que a feber tenha passado! Ngm merece febrão, neh, dá um dó de ver os pequeninhos daquele jeitinho...

    Boas melhoras!
    E um ótimo início de semana pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  5. Torço para que no retorno ao oftalmo ele lhe dê ótima noticias! Seja por qual motivo for :)
    E a Luli como tá? Filho doente é sinônimo de não dormir né? Dose...

    ResponderExcluir
  6. Juro que achei que a irmã que vc se referiu acima era eu. mas acho que não , né... sou gêmula e não irmã.ashuashuashuashua
    Luli melhoooooooorrrrraaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea,
    adorei o papo com a cornea.
    Vou ficar aqui torcendo para ela envelhecer bem rapidinho.
    Ah, postei aquele selinho que você me deu e que eu fiquei muito feliz com ele.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea, Tem um selinho de blogueira pra vc tb lá no meu blog. Bjos, gisele

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea!
    Então, tô cheias de coisas pra falar...
    1)vamos esperar que tudo vai acontecer e vai dar certo! tenha fé independente da religião, eu acho que vc ficou curada!!!

    2)Tô adorando seguir e acompanhar suas postagens.

    3) a filhota logo melhora, deixa eu indicar se é que vc não conhece, eu fiquei sabendo por aqui que para febre alta Novalgina vale por uns 10 Alivium, já tentou? tenta!

    4) Fica com Deus, bjos nas moçoidas e melhoras!!

    5) Bjos Verde & Amarelo, sexta tem +!

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos