quinta-feira, 17 de junho de 2010

make nails para a copa.....















Venho aqui hoje, caras(os) colegas fala de um assunto INEDITO........um assunto que voce nao tem ouvido falar ultimamente, pois é...falemos da COPA do mundo (que a Luiza ainda nao entendeu o que é). Nao assisto mais jornal, (bem, ja nao assistia mesmo, porque aqui apesar de termos algumas TVs, é no stop DICOVERYKIDS...as vezes ate tento fugir e dar uma escapada pra ver outra coisa, mas em seguida Lulu ja esta atras de mim vedno TV comigo, e acabo mudando para desenhos mesmo...) o assunto na midia ( ô nomezinho chato esse..ta na midia, tô na midia...afffff) é definitivamente a COPA.

De manha COPA, a tarde COPA, a noite COPA.....bem , pra falar a verdade na ultima vez que vi o JN, foi impossivel nao reparar na Fatima Bernardes...acho que a GROBO nao mandou maquiador na equipe pra Africa....ela deve estar se maquiando sozinha....... mas, esse foi so um à parte nao éaammmm???? Em todos os lugares vemos o verde amarelo de nossa bandeira, mas porque so nessa epoca?Os americanos usam a bandeira de seu pais o ano todo, seja em roupas, bones, enfim, as cores estao espalhadas, desde calçadas ate as UNHAS(?????). Aproveitando a febre de esmaltes (lembra quando o chic era usar so francesinha?? e esmalte colorido era BRÉÉÉÉGA......pois é, tempos passados colegas), agora temos todas as cores possiveis e imaginaveis , e os nomes entao? INVEJA BOA (?) NOITE QUENTE(??) SEXY(???)....... eu e Julia nos matamos de rir..... e agora entao com o advento da copa temos os recem lançados VERDEAMERELOAZUL........que coisa, quem usaria isso............................................................................................................................................................................................... EU É CLARO....HAHAHAHAHAHHA........fiquei absolutamente louca com essa febre de esmaltes, nunca volto pra casa sem ter comprado uma cor nova....tenho tantas, que quando chego em casa achando que achei uma cor inedita, Julinha olha pra mim e diz: Mamae, esse é o terceiro pinkseilaoque que vc compra :(( .....ah, deixa pra la, vou usar mesmo..... e ai a vida segue assim: um dia um esmalte, no outro dia outro, e as meninas tb entraram na festa..... o duro é pintar a unhagigantesca da Luli, e ela nao quer ficar de fora nao, quer fazer florzinha, borboleta, e eu aqui rebolo pra fazer ne? Mas agora todas as outras cores estao temporariamente aposentadas, pois a bola (mais uma vez alusao a copa..hahah) da vez sao as cores da bandeira...e nao é que ficou bom? Quando pintei (por insistencia da Luiza) minhas unhas de verde achei muito estranho,( o Luiz entao nem se fale, nao engoliu nem o rosachiclete ainda) mas agora acostumei. Hoje quando levei a Ju ao dentista, nos 3 de unhas coloridas, foi a primeira coisa que ele reparou...hahahah...disse assim: Nossa, ate a mamae de unha do Brasil....... ( vixi vergonha, mas duvido que a mulher dele tb nao ta com unha da copa) e pra completar Julinha quis colocar elasticos verde e amarelo no aparelho.

Quando saimos da sala, na sala de espera tinha uma moça com as unhas verdes tb, ela olhou a minha, eu olhei a dela e rimos uma outra entendendo o que queriamos dizer....hahhaa.....ou sera que nao foi isso? sera que ela tava me cantando?.......hahuahuahauhauhauahuah.....minha mente é doentia mesmo.........

Bem , entao ta, é isso, vamos nos enfeitar enquanto o Brasil ta la... por que do jeito que vai...nao sei nao....a Ju tem retorno no dentista só dia 20 de julho, periga a bichinha passar mais um mes com os dentinhos coloridos em vao..........hahahahhaa




Mao da Ju










bjosssssssssssss

ps: Luiza me pediu uma chupeta "de bandeila" alguem ja viu??? nao me matem por favor

ps2: Rebeca tb pediu um chupeta d bandeira......hahahahhaha

ps3: Luiz disse: CHEGA DE CHUPETA!.......(glup) sera que ele leu esse blog e descobriu de onde vem o rombo no orçamento????????????????

Maozinha da Luli (ate que pra quem ceratocone, mandei bem ne??)
Rebeca bem que queria tb pintar as unhas, mas se contentou com o lacinho

10 comentários:

  1. Oi! Hehehe Eu odeio q o Brasil pare por causa da Copa, de futebol!!! Ele deveria parar por uma feira do livro, bienal do livro...algo mais educativo - misto de mãe e professora falando. Mas uma dica é comprar 2 chupetas, desmontá-las e depois unir as partes da cor q vc quer. Sim, já fiz isso, não deu muito certo nas primeiras tentativas - meu filho era louco por amarelo -ainda é - mas o papai noel levou a chupeta dele com 3 anos. E trato é trato. Ganhou presente q quis em troca dela. é ótimo q sua filha ainda usa chupeta. Dizem as crianças q não querem largar são mais calmas e obedientes... Tentei literalmente ENFIAR a chupeta na minha filha mais nova e ela não quis saber, nem subornando com doce!!! E ela é uma danadinha! Me deixa - já, só tem 3 anos- com cabelo em pé!!!
    bjos, gi

    Ps. Tb adoro esmaltes coloridos, mas não consigo tempo pra colocá-los.:(
    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AA páraaaa amei a unha verde com poá, eu quero, faz ni mim? amo esmalte, gosto de variar, ás vez faço o estilo perua ( que é mais o meu haha)outra x faço a moça di família... a foto da Rebeca tá linda, a minha au au também tá de lacinhos bem Brasil, mas não curte tirar fotos..vou tentar postar uma dela depois...As unhas da Ju ficaram o máximo, super patriota.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei o verde-amarelo das unhas em ritmo de copa...rs
    Nossa! A bandeira, que detalhes minusculos... muito legal mamãe!
    Andrea , seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com
    Já estou te seguindo publicamente e vou colocar seu link la no meu cantinho...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Vc está mandando super bem no nail stilist...kkkkkk Ficaram lindas!
    E o bom é a diversão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas eu to fora de moda mesmo, acabei de voltar da manicure com as unhas francesinhas, hahahhaaha

    Ela até perguntou se nao queria fazer uma bandeira, mas não deu mta coragem... quem sabe se o Brasil fizer bonito não me animo pra próxima fase :)

    Ficaram lindas, as três. Ops, as quatro, pq o lacinho da Rebeca ficou divino!!!!

    Bjokas linda e um ótimo final de semana pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim retribuir a visita e tb já estou te seguindo.
    Adorei as unhas pintadas das cores do Brasil! E o lacinho da Rebeca!
    Adorei seu cantinho, estarei sempre por aqui.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que chique!
    Eu não tenho a minima paciência para pintar as unhas. Nem em casa, nem no salão.
    Sou a vergonha feminina. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea,
    Aqui também estamos vivendo intensamente a Copa. As unhas também estão sendo pintadas e repintadas com as cores do Brasil.
    Adorei as fotos. A Reveca ficou muito fofa de lacinho.
    Ah, não vi chupeta da copa não.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. pinta a minha??????? tb quero!!!!
    E ói...ce mora perto posso ir na sua casa.rsrs

    outra do jogo dos 7 acertos...o apelido de Lulu tb é Luli.... affff
    E outra....quando Lulu nasceu , eu tava meio mais pras la do que pra ca , a medica perguntou o nome dela e eu falei Júlia !!! O mesmo gosto tb...rsrsr
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Andrea quem dera eu tivesse esse talento!
    Sou horrivel nisso. kkkk
    Olha fiz um tutorial para ensinar salvar o blog lá no Balde.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos