segunda-feira, 18 de abril de 2011

cidade que tem nome de mato.

dia desses, estava tranquilamente tomando meu delicioso café damanha, repleto de delycias como aqueles cafés de novela (ahãm), olhando para meu jardim maravilhoso e gigantesco (ahãm2) aquando fui brutalmente arrancada de meu momento por uma voz mais estridente que de uma arara louca, minha empregada que é mais louka do que eu dizendo: DONA ANDREA, COMO É O NOME DAQUELA CIDADE QUE TEM NOME DE MATO?..............pausa para um pequeno aviso: nao me interrompa para NADA, quando eu estiver sonhando com o BrediPitti Luiz...hauhauhaua...desculpa amor, vc lembra daquele nosso trato nao éam?..........despausa........  -O que Clélia? - AQUELA CIDADE QUE TEM O NOME DE MATO, COMO É?...................peloamordedeus, mas o que essa mulher ta inventando agora????????.........  -Gramado? -arrisquei-    ISSO, SÓ A SENHORA ME INTENDI MESMO.......

(todas shora)

3 comentários:

  1. Eu já tava pensando em Mato Grosso, uahuahauahuahau bem óbvio né, acho que só vc entende ela mesmo, porque eu jamais diria gramado, uhuhauhauahauhauaha.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  2. Haahahahahaha!
    Se só vc entende então o caso é grave. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha
    Que figura vc tem em casa hein?!

    E aí, como esta? Desejo melhoras!!!!
    Mil beijos e uma ótima Páscoa para vcs!
    Ju

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos