domingo, 8 de agosto de 2010

Papai

E mais um dia dos pais chegou, o primeiro que Luiza realmente entende o que é. Fomos ao shopping na quarta feira comprar o presente do Luiz, e expliquei pra ela o por que do presente (ela achava que era o aniversario dele). Ficou empolgadissima, e quando o Luiz pos o pé em casa a noite, se eu nao pulo na frente dela segurando sua boca, pronto, ela ja tinha contado tudo. Fiquei esses dias todos cercando pra nao ter perigo dela deixar escapar, ela só ela estar sozinha com o papai, que la estava eu só de olho, pois realmente ela estava COÇANDO pra contar. (será que ela puxou a quem nao éaaaaammmmm??) Finalmente o dia de hoje chegou, acordei as meninas de manha, pegamos o presente e fomos para o quarto acordar o papai. Julia estava com o presente que ela fez na escola, e Luiza segurando o presente que compramos.......todas preparadas, entramos no quarto, acordamos o papai com um FELIZ DIA DOS PAIS....e Luiza é OBVIO, diz: _ Ai, pega logo, ta pesado esse sapato!!! ................................................................ pausa para o desabafo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGHHHHHH...........olhei para ela com meus famosos olhos que vcs ja sabem qual é, e ela me perguntou: O que foi mamae??????..............hauahuahuaha....é claro que o nosso dia nao poderia passar sem nehum bafao...hauhauhaua..eu é quem deveria estar acostumada!!!!!!!!!

Deixo aqui um beijo para todos os papais do mundo, principalmente para o meu.... aí Thomaz, ta na NET hein??????...hauhauhauah.....e pro papai das minhas princesas...... meu segundo pai marido LUIZ

Fotos tiradas com 1 ano de diferença, no mesmo dia, na mesma piscina


Luiz e meninas, AMO VOCES DEMAIS
e aqui meu papai que eu amo muito, com minha mae, Julia, eu e Lucas




12 comentários:

  1. Ah, Andrea, até que a Luiza segurou bastante...
    kkkkk
    Muito legal essas fotos comparativas, adoro fazer isso de reviver os momentos.
    Uma ótima semana par vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses papais tão especiais nas nossas vidas né!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Migaaaa, aff melhoreiiii.
    Super legais as fotos.Hahaha e que bafão do dia, hein?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso. Amei as fotos!
    Deixa a Luiza *rsss
    Ela tem um belo jeito de estragar surpresas. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea! Que delícia acordar aos "berros" o papai, enquanto o Pedro Augusto não fala eu fico aqui só nos preparativos, mas ano que vem rola esse corinho aí de FELIZZZ DIA DOS PAIS! hehehe

    Bjinhos, lindas as fotos
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. Papai deve ter acordado muito feliz com a surpresa.
    E eu a cada dia adoro mais o jeitinho da Luiza.
    Família linda! Parabéns a esses homens que são pais, nos rodeiam e nos transmitem segurança.
    bjus, bjus

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei... criança é assim mesmo Matheus ate agora nao contou o que vai ganhar de dia dos pais na creche ( a festa vai ser quarta feira agora) mas ele fica toda hora dizendo.. papai, eu fiz seu presente... mas é surpresa ne? pode conta?
    kkkkkkkkkkkkkkkk e rafael Nao filho.. é surpresa... ai ele diz: mas vou conta pra mamae. kkkkkkkkkkkk
    Ele enlouquece e sai de perto pra nao saber o que vai ganhar. parece crianca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E Luiza agarrada na chupeta! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!!!
    Amiga o note até tem conserto.
    Mas como o problema é cronico do chipsets da Nvidia vai ser consertar, gastar R$550,00 para daqui a pouco dar o mesmo problema :/
    Ou então troca-se a placa mãe toda.
    Quer dizer, foi para o saco mesmo.
    Beijus!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda!!
    Tu viu lá neh, que eu postei sobre as canetinhas... pois é, elas já estavam a caminho! Mas o que vale é a intenção!!! Obrigada pelo carinho e por lembrar de nós!!!

    Como vão as coisas por aí?
    Saudades dos post's...

    Beijão bem grande, viu, flor!
    E uma boa noite pra vcs, já que eu não consigo dormir :(

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, voltei!!! Aparece lá no blog pra saber as novis das férias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ate´que ela aguentou bastante! Criança é assim mesmo, não aguenta esconder as coisas! risos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos