segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nem sei mais o que to falando

Não, não, não......juro que nao acredito........... TO NUDE(bege.....hauhauahuah.......nude agora é que é in nao éaaaammmmmm, tipo a nova tendencia ??????????? sacou vó?



alguem ai pode adivinhar o que aconteceu ontem a noite??????????



responda a alternativa correta:



a- A Luiza largou a Chupeta



b- A Rebeca comeu outraaaaaaaaaaa chupeta (aaaaagggggggggggghhhhhhhhhhhhh)



c- Eu fui chamada para o BBB (Uhu Lady Gaga)



d - Um raio caiu na minha cabeça enquanto eu dava comida pras galinhas ( O QUE?)e eu to mais loca do que ja era........ (será que isso é possivel??)

e- Minha amigas blogueiras estao escrevendo meu nome com I.........AndreIa em vez de ANDREA agora eu choro de vez mesmo............... ai, to arrasada.....rsrsrsrrsrsrsrsr



amanha eu JURO que posto o resultado...mas hoje to sem condicoes........ai, da licença que vou levar agora a Rebeca pro curso de passarela...... oi?








ps - Fiquei muito feliz com o sucesso que meu selinho do Garfield causou...........beijos pra todas vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. a alternativa E é uma alternativa que se for, eu matei!!huahauhauahuah
    Eu escrevi seu nome com I!!!hauahauauuah
    Mas já vou consertar,juro!!!
    Mas se não for, arrisco a letra C e vou ter uma amiga no BBB!!hauahahuahuhau uhullll!!!vou adorar!!!!!Já minha favorita!!buahauahuah
    bj bj bj

    só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. no idea, mas adorei o NUDE, rs rs rs, eu costumo dizer PLISSADA e uma amiga minha vive BEGE , preciso atualizar ela no NUDE rs rs

    um beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Mas eu nao ganhei selinho... magoei!!..rs..

    To curiosa para saber a resposta...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Epa, estou fora da alternativa "E". Sou inocente.
    Bem, nem tanto, porque sei que lhe dei presente repetido. A idéia era lembrar todas as amigas que já tinham me agraciado com idem mimo. Não queria deixá-la de fora. Mesmo que não façá muita diferença... Mas a intenção foi boa...
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Alternativa "E", certamente.
    Fui eu neh, amiga?!!!
    Sorry, Dea!!! Nunca mais, juro, juro, nunca mais escrevo com "I"!!! Eu sei que as Andreas sem "I" não gostam de ser chamadas de Andreia com "I" ;)

    SOrry, sorry, sorry!
    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi ANdrea,
    eu estou fora da alternativa E mas estou achando que o resultado vai ser esse.

    O selinho fez o maior sucesso mesmo. Eu adorei respondê-lo.
    Aliás, acho que preciso de mais. Tenho outros olhares de Grafield para lançar.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Achei que poderia ser a letra A.
    Mas o mais provavel é a letra B. kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi miga, juro que fiquei rosa chiclete de curiosidade kkkk
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Daria meus 02 dentes da frente pra saber logo o que te deixou tão NUDE, sou curiosérrima, rs.
    Conta logo migaaaaaaaaa!
    Postei o selinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga Andrea, eu acho que sempre escreví certinho your name, mas tá, vou me "policiar" ainda mais! hehe

    Sabe que eu ando meia lelé tmbém, e ultimamente pro meu desespero sempre chegando tarde nas postagens, entonces, fui lá ver o tal resultado, mas qual, afff! Já ví que tinha perdido algo, e achei a postagem onde iniciava o 1º capítulo hehe, agora dá licença que vou ler novamente o outro pra ver se me entendo! kkk

    Bjokas, daqui á pouco posto o Selo Gato.
    Bye, Ana.

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos