quarta-feira, 4 de julho de 2012

as perolas irão voltar!!!!

Gentchyyyyyyyyyyy, nem sei o que me deu...........mas tive muitas saudades de voltar aqui hoje. Nem sei mais quando foi minha ultima postagem!!!!!!  Tenho tido contato com muitas meninas daqui, pelo facebook (ô vicio danado), como a chris ferreira, Ju Dalzoto, Ana do Balde, Marcela Nathaly, Daiane, Mi Ribas.........mas a saudade que me deu daqui foi incontrolavel.
Quanta coisa mudou, e nada mudou ao mesmo tempo. As meninas cresceram e estao lindas......Julia com 12 e Luly com 5, eu nao cresci (pena) mas continuo linda (RA)........rsrsrsrrsrs......e tirei agora uns minutinhos pra ler minhas postagens antigas......e cheguei a seguinte conclusao: EU SOU REALMENTCHY DOENTCHY......fazer o que, se Deus me fez assim né fia? (como diria minha querida ajudante Clelia). 
 Foi muito bom relembrar coisas que ja passaram, mas foi uma pena nao registrar coisas que aconteceram, e que acabaram se perdendo porque nao as coloquei aqui! Qunado fazemos uma postagem, nao percebemos o quanto ela importante para nós mesmos. Tenho certeza de que perdi muitas coisas interessantes de July e Luly, por nao escreve-las, pois hoje relendo meu blog acabei me lembrando de coisas que ja estavam esquecidas......pretendo voltar a escrever de novo, pois tenho certeza de quando LULU começar a ler, tambem vai rir muito por aqui.!!!!

beijos pra vcs minha queridas, que mesmo assim nao desistiram desse meu espacinho aqui!!!!!

so pra nao perder o costume ai vai uma perola de Luiza:

Mamae? sabia que as lagartas sao suculentas?

nao me perguntem o que isso quer dizer please.......eu ainda nao descobri, e acho que nem quero!!!!!

3 comentários:

  1. Kkkkkkk
    A Luiza não mudou pelo jeito, nem você. Rs
    Eu tb tava relendo meu blog bateu saudades de escrever... Mas por vários motivos não sai nada.
    Quanto ao seu é só chamar que eu apareço. :)
    Um beijão nas meninas!

    ResponderExcluir
  2. O guria loca, até que enfim vc voltou né, tava morrendo de saudade de vc e suas maluquices, rs, te add no face.
    Eu imagino como as meninas estão lindas e crescidas, espero que não deixe de nos contar o desenvolvimento delas.
    Será que a Luly andou degustando uma largarta???? Afff, abafa o caso! uahuahuahauah
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Quase um ano, eu já tinha perdido as esperanças... rsrsrs
    Deve haver uma explicação científica para o fato de a gente ter muita paciência para blogs no início da vida materna e pouca paciência depois. O Veleiro também está quase à deriva. Vou tentar dar um sopro de vida nele também... =)

    Beijo!

    P.S.: Já expressei minha cara após ler a declaração da Luiza, mas não custa repetir: :O

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos