domingo, 3 de outubro de 2010

e foi assim......

Dias atras...pensava em voce.....ops...nao era isso que euia escrever...hehhehehe....isso é musica.....huahuaauhauha...to meio passada ainda...ta bom vai, confesso, to mais passada do que ja sou...oras, e dai??...huahuahuahha.....bem, dias atras, Luli chegou da escola como de costume e meteu o chupetao na boca.......deitou no sofa pra ver um desenhinho enquanto o almoço nao estava pronto...... almoçou, e deitou de novo pra ver um outro desenho......nisso, Julia abriu uma caixa de bis, estava comendo tranquilamente quando Luiza apareceu na sala de almoço SEM CHUPETA, pedindo um chocolate.......eu aqui MAIS do que vacinada com chupetas comidas por caninos, vulgo Rebeca, disse: Filha, cade sua pepe??????
- Eu ja guardei mamae (com um certo tom de irritacao)
- Guardou aonde Lu?
- Ja guardei mamae....... (mais irritadaainda)
- Olha, a Rebeca vai pegar, e eu .nao vou mais comprar hein?????
Comeu o bis e nem me deu mais bola....eu esqueci do assunto e fui cuidar da minha vida, quando de repente escuto R E B E C AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Era a Lu gritando...na hora pensei - Putz, la se foi a chupeta, e agora?? Luiza chegou na cozinha com a cara mais triste do mundo, e disse : Mamae, a Bebé comeu minha pepê.......... Eu, pacientemente, e sem mostrar surpresa alguma disse: voce disse que tinha guardado Luiza, e agora? Eu nao vou comprar outra nao....eu disse pra vc me dar pra guardar e vc nao deu......... Ela ficou me olhando com aqueles olhinhos lindos, segurando as lagrimas e depois se mandou............ Ah, depois eu saio e compro outra, pensei. POREM, o dia passou, a noite chegou e eu ESQUECI de comprar a DITA CUJA.........ai cacete e agora? Hora de dormir....o ritual noturno era escovar os dentinhos, xixi, pepê e caminha....porem tivemos que pular do xixi, direto para a acaminha.......... DEUS sabe como eu sofri quando ela me olhou ja deitadinha e pergutou da chupeta. Filha, lembra que vc nao guardou e a Bebé comeu?...me interrompendo bruscamente ela disse: Chega desse assunto mamae...virou de lado e dormiu...........OI? COMO ASSIM? Olha aqui garota, quem vc pensa que é pra falar assim comigo? a culpa foi sua que foi teimosanaomedeuachupetaeagoraelajaznabarrigadacachorradenovo..........mas nao consegui falar NADA......ela ja tinha adormecido, apaguei a luz, olhei pra Rebeca que me devolveu um olhar tipo arroto de chupeta e ponto. Facil assim.......FACIL ASSIM? Puxa, facil assim...era so entao desde a primeira vez que a Rebeca engoliu achupeta e quase morreu (clique aqui pra relembrar, ou entao nao clique, eu nao vou saber mesmo) eu nao ter saido igual a uma doida correndo pelada pela rua em busca de outra chupeta? será? nunca irei saber........ mas eu nao me conformaria em ser assim tao facil....sem choro, socos e pontapés, gritaria, terapia com o Bredipiti, minha filha nao é como uma criança normal? nao, nao é, pois acho que a mae dela tb nao é la muito normal, se é que vcs me entendem nao éam? e assim foi...Luli dormiu a noite TODA feliz da vida, sem interrrupcoes, sonhando com nuvens de algodao doce e rios de chocolate (willy wonka, willi wonka, num instante vai se apresentar) e acordou MUITO bem disposta no dia seguinte pra ir pra escola, sem TOCAR no assunto...........
quando chegou da escola, me beijou, e pela força do habito disse: cade minha pepê mamae? antes que eu respondesse ela disse: ah é, esqueci a Bebé comeu ne? que pena.......mas ja disse que nao quelo falar mais disso............ e nao falamos, nunca mais...............

valeu Bebé......e pensar que vc nao precisava ter comido umas 10 chupetas nao éam? se os caes falassem eu saberia que vc queria me ajudar e nao me sacanear.......e por sinal, a ultima chupeta da vida da Luiza e da Rebeca ainda nao deu as caras nao, to esperando ela sair, por cima ou por baixo pra gurdar de recordacao......HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAUAHAUHA

BJOSSSSSSSSSSSSSS

ps: contagem regressiva pro aniversario da minha pequena, dia 15 ela faz 4 aninhos!

assunto encerrado, ponto e basta...hahahhaha...mas nao vou mudar o nome do blog nao, esse vai ficar pra sempre!!!!!!

pss: quem vai precisar de terapia sou eu....... alo? oi Brédipiti, sim, to confirmando minha consulta pra amanha..........

19 comentários:

  1. kkkkk! Essas crianças sempre nos surpreendendo, não é? Viu, qdo a Clara largou a chupeta dela vc disse achar que o dia da Luli não ia ser tão simples... Mas na hora dela foi, né? Parabéns pra ela!
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    A gente nunca vai saber se ela largou assim pq a Rebeca comeu a chupeta 10 vezes ou se ela nem ia ligar e largar na primeira... vai saber!
    Pelo menos deu certo e nem demorou tanto assim..risos

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!Acho muito legal como você escreve. Super pra cima. heheee!
    Mas que bom que foi uma iniciativa dela,(com ajuda da Rebeca) para largar a chupeta...
    Eu não terei esse problema. Meu bebê não gostou de chupeta de jeito nenhum.
    Ufa!
    Doces beijos*

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir!!!
    No final das contas a Rebeca so queria te ajudar huahuahuahau. Nem muda o nome do blog não, deixa assim mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fala sério! Assim?
    O que uma mulher não faz para não dar o braço a torcer que errou! E isso desde os 3 anos! Kkkk
    Boa sorte amanhã!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Viu só, vc tinha uma forte aliada na luta contra a chupeta, quem diria!!! Valeu Rebequinha :)

    QUe bom neh, amiga, fácil assim! Praticamente indolor (quer dizer, menos pra Rebeca, neh?)

    E vc, melhorou menina?
    Espero que sim!!!

    Beijo beijo e uma ótima semana pra vcs ;)

    ResponderExcluir
  7. Que história bem louca, não?!
    A cachorrinha que comia as chupetas da menininha para ajudar a mamãe a tirar a chupeta, que é uma tarefa bem dificil, diga-se de passagem.
    Muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jura que foi assim tão fácil? Essas crianças nos surpreendem mesmo né?
    E a Rebeca o tempo todo só queria ajudar, tadinha! rs
    Bjos e não muda o nome do blog mesmo, já me acostumei com ele...

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea,
    e a Reveca querendo te ajudar esse tempo todo e você nem percebeu os sinais? Pois é, mas não ia ter graça. Foi melhor assim depois de 10 refeições de chupeta.
    Festa a vistaaaaa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais essa etapa vencida.
    Depois de tanto banho e tosa a cachorrinha te retribuiu com esse favorzinho,kkkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  12. um viva pra bebé e 3 vivas pra Luiza que demosntrou personalidade firme e forte.

    e nem fale mais desse assunto. passou!

    amém

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Que bom que foi fácil e sem traumas, a gente sente falta né, lembro que quando a Nathalia largou a chupeta quando chegava de noite eu sentia falta, parecia que ela não tava confortável pra dormir, uhauahuahauah, coisa de mãe louca né.
    Bjs flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Ai, que tia boba eu sou... Não é que me emocionei menina... rs... O bebê cresceu Déa!!! To NUDE e velha... ahahahahaha

    Bjuuus
    Tha

    ResponderExcluir
  15. MEnina, morri de rir com esse post. Você é simplesmente ótima para escrever. Adoro!

    Fico muito feliz por ela ter largado a chupeta assim tão fácil. Sinceramente acho que ela parou no tempo certo, o tempo dela. Antes não teria sido tão fácil.
    Parabéns para a Luíza e parabéns para vc por ter esperado o momento certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. aushauhsauhsauhsauhsuahsuahs! Eu AMEI esse post. O jeito que você escreve é mesmo DEMAIS

    Agora a Luiza largou a chupeta ; e foi facil né ; hehehe . Parabéns pra ela viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Andreaaaaaaa vc me mataaaaa!!Sempre reservo bons momentos por aqui!!!
    Mas tenho que confessar uma pontinha de inveja da mamaequetemfilhaquelargouachupeta!
    #prontofalei!
    huaahuahuha
    Tem selinho pra vc lá no blog!!!
    bj bj bj


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi querida nossa o post foi ilario hehehe...
    Que bom que ela largou assim né, pior seria com choradeira, seria triste pra ela e pra ti, alias sobre esse assunto eu sou leiga hehehe, aqui em casa nenhum dos dois quizer saber de chupeta, só de chupetamama sabe, vai ser durex tirar o peito da Mariana, assim como foi do Caio, vamos ver né...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  19. Essa história podeira ser um suspense ou um drama, mas com você por perto, virou uma comédia... Amiga é um elogio! Com esse seu astral, tudo vira brincadeira e fica mais fácil.
    Isso aí Luli, gostei de ver.
    Tinha que ser libriana essa menina (eu faço dia 11) hehehe
    bjs garotas

    ResponderExcluir

Vai, eu aguento...pode rir de mim....mas obrigada por comentar!!!! beijos